PAULO FELIPE E HELENO CONQUISTAM SEGUNDO TÍTULO NO BRASIL RIDE!

Paulada e Heleno de camisa rosa à direita
Após mais 600 kms rodados nas mais duras trilhas da Bahia e mais de 13.000 metros de ascensão, a dupla Paulo Felipe e Heleno conquistaram o segundo título no Brasil Ride, maior ultramaratona de mountain bike das Américas.

A dupla já estava afinada desde o ano passado quando conquistaram o primeiro título, mas a preparação não foi menos dura. Paulada e Heleno conquistaram a liderança na terceira etapa e daí para frente foi administrar o sofrimento para terminar a competição na frente.

Já Hélio Vilela e Willian concluíram a competição na quinta colocação após muito sofrimento nas trilhas da Bahia. O Brasil Ride é uma prova que vai muito além do condicionamento físico que por sinal deve estar impecável! Mas o pior é administrar as dores em etapas longas com subidas acima de 20% de inclinação debaixo de sol escaldante.

Dia após dia os guerreiros superaram os mais diversos obstáculos a fim de concluir a prova com sucesso. O pódio é um sonho e lá existe apenas um primeiro lugar, mas com certeza todos quem concluem este desafio são dignos de serem chamados de campeões! Parabéns Paulada e Heleno pelo Bicampeonato, parabéns Hélio e Willian pela brilhante participação e um belíssimo quinto lugar.

Comentários