LUCIANO MINEIRO VENCE GP HOLANDA DE CICLISMO

                                 Julio Franco, Luciano Mineiro e Erick Garcia na fuga vencedora          Foto: Facebook de Julio Franco
O GP Holanda de Ciclismo foi realizado no domingo (22/05) no anel externo do Parque da Cidade de Brasília. A prova contou com a presença de aproximadamente 400 ciclistas do Distrito Federal, Goiânia, Santa Catarina, Uberada e Inhumas. 

O evento foi muito bem organizado, as categorias largaram separadamente e um grande número de staffs e batedores garantiram a segurança durante o percurso. No geral, a organização do evento está de parabéns pela qualidade do serviço oferecido a custo muito baixo, inscrições a R$ 15,00. 

Categoria Elite

Na categoria Elite foram realizadas 10 voltas que resultaram em 100 quilômetros de prova, sendo que uma fuga que se iniciou ainda na primeira volta e contava com Luciano, Erick e Julio Franco não foi mais alcançada e resultou em vitória de Luciano Mineiro (Ciclo Race) com Erick Garcia na segunda colocação e Julio Franco (Ciclo Race) em terceiro lugar, Chinelinho foi o quarto colocado.

A categoria Master B foi vencida por Fabrício Araújo (Evolula) com Roberto França (Ciclo Race) na segunda colocação, Carlos Taguá em terceiro, o quarto colocado não reconheci e Paulo de Tarso em quinto.

Na categoria Master C o vencedor foi Paulo Felipe (Ciclo Race) com Bira Macedo na segunda colocação, Paulo Ricardo em terceiro, Leonardo Grain (Ciclo Race) em quarto e João Hipólito em quinto.


Obs. Resultados não oficiais, no aguardo de maiores informações.

Comentários