VOLTA CICLÍSTICA DE GOIÁS 2017 - CICLO RACE COMEÇA BEM!


A Volta Ciclística de Goiás 2017 começou na manhã dessa quarta feira (17/05) na Cidade de Caldas Novas com a participação das melhores equipes do Brasil. Hoje foram disputadas duas etapas, um contra relógio de 20kms pela manhã e uma estrada de 120kms na parte da tarde.


A Ciclo Race montou seu time com Gustavo Almeida, Julio Franco, Luciano Mineiro, João Vitor, Mario e Lohander. Ao final do dia excelentes resultados para o time que ficou em quarto no geral no Contra Relógio da manhã, etapa vencida pela Funvic, já na parte da tarde conquistou as camisas de líder Master com Gustavo Almeida, líder por pontos com Luciano Mineiro, Melhor Ciclista Goiano e Líder de Montanha com Mario Veríssimo que ficou em segundo no geral da estrada. O campeão da etapa foi Gabriel Machado da Funvic.

Na classificação geral a Funvic lidera com Gabriel Machado, Pedro Nicácio vem em segundo, Andre Gohr em terceiro, Caio Godoy em quarto e Maurício Knap da São Francisco Saúde em quinto. Na quinta feira será disputada a terceira etapa com 136 kms entre Caldas Novas e Cristianópolis.




Comentários